Jader Alves Corrêa, conhecido como Nego Jader e apontado como comparsa do assassino em série Luiz Alves Martins Filho, o Nando, foi morto na madrugada deste sábado (8) no bairro Danúbio Azul, em Campo Grande. Segundo a polícia, pelo menos seis pessoas participaram do espancamento fatal, que foi registrado por câmeras de segurança.
O padrasto da vítima relatou que Jader tinha desavenças com a vizinhança e era usuário de drogas. No momento do crime, ele possivelmente estava sob efeito de entorpecentes.
Durante a perícia, foram encontrados no local um capacete e um casaco com manchas de sangue, além de uma bainha para guardar facas. No entanto, as armas utilizadas na agressão foram levadas pelos autores. A polícia ainda investiga a motivação do crime e a identidade dos envolvidos.
Histórico criminal
Jader tinha ligações com o assassino em série Nando, condenado por matar 15 pessoas. Ele foi acusado de participar do homicídio de Ana Cláudia Marques ao lado do criminoso. Nos últimos anos, sofreu diversos atentados: em 2016, foi baleado seis vezes e, em 2020, esfaqueado.